5 eventos ao vivo

Convidado acaba com mistério e revela escalação do Corinthians

8 out 2019
11h39
atualizado às 14h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Fábio Carille não poderá contar com Júnior Urso, Sornoza e Pedrinho na partida de quinta-feira, contra o Athlético-PR, em Itaquera. Os desfalques abrem um leque de opções ao treinador corintiano.

Janderson, Boselli, Ramiro, Matheus Jesus, Gabriel e Jadson, em tese, são os principais concorrentes às vagas que se abriram no time titular. Ramiro, aliás, concorre tanto na posição de Urso quanto na de Pedrinho.

A postagem do torcedor convidado que acabou com o mistério de Carille (Reprodução)
A postagem do torcedor convidado que acabou com o mistério de Carille (Reprodução)
Foto: Gazeta Esportiva

Caso a equipe revelada pelo 'convidado espião' se confirme, o Corinthians terá uma formação inédita nesta 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, com dois 'primeiros volantes' e dois centroavantes juntos. No plano tático, Gabriel faria o papel de segundo homem do meio de campo e Love jogaria mais aberto.

Mas a tendência maior é que Ramiro volte a ser escalado ao lado de Ralf. O ex-gremista também foi testado entre os titulares nessa terça, conforme apurou a Gazeta Esportiva.

Urso sequer deu as caras no gramado. O volante trata uma lesão na coxa e fará exame ainda nessa terça para ter o diagnóstico fechado. Já Sornoza, apesar de ter treinado normalmente, viaja nesta quarta para defender o Equador em amistoso com a Argentina.

O Corinthians é o quarto colocado, com 42 pontos, oito pontos à frente do Furacão. Os paranaenses, porém, já têm vaga garantida na próxima Copa Libertadores da América devido ao recente título da Copa do Brasil.

No último treino antes da partida com o Furacão, marcado para esta quarta, o treino será totalmente fechado à imprensa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade