2 eventos ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Contra Vasco e Atlético-PR, Timão perde Romero para Paraguai

15 nov 2018
18h01
atualizado às 18h01
  • separator
  • comentários

O torcedor corintiano não verá o paraguaio Romero em ação nas próximas duas partidas da equipe paulista no Brasileirão. Servindo à seleção de seu país, o atacante será desfalque contra o Vasco, em decisão na Arena, e também diante do Atlético-PR.

Para o duelo contra os cariocas, o técnico Jair Ventura não poderá contar com mais duas presenças. O lateral esquerdo Carlos Augusto, que foi elogiado pela torcida por sua atuação no Majestoso, está servindo ao Brasil sub-20. Danilo Avelar irá atuar em seu lugar.

Além dele, o contestado Douglas foi expulso no duelo contra o Cruzeiro e também será desfalque para o Corinthians. Thiaguinho, outro que foi exaltado por seu desempenho no clássico contra o São Paulo, é o favorito para assumir a posição. O chileno Araos, voltando de suspensão, está igualmente na briga pela função.

Para o lugar de Romero, que está em um grande jejum de gols, Jair Ventura tem Clayson como opção, caso não queira alterar a disposição tática. Mateus Vital, com um papel mais predominantemente armador, também é cotado para a posição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade