PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Comentários de André Rizek sobre Corinthians e Atlético Mineiro repercutem na web

Análise do jornalista sobre as vitórias do Timão e o Galo repercutiram no Twitter

6 jul 2022 - 10h41
(atualizado às 11h43)
Ver comentários
Publicidade

As diferentes opiniões do jornalista André Rizek movimentaram as redes sociais na madrugada desta quarta-feira e foram parar nos trend topics do Twitter. Muitos torcedores não concordaram com as análises do apresentador do 'Seleção Sportv' sobre as classificações do Corinthians e Atlético Mineiro.

Rizek comentou sobre as atuações do brasileiros nas oitavas da Libertadores - Foto: Reprodução/TV Globo
Rizek comentou sobre as atuações do brasileiros nas oitavas da Libertadores - Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Lance!

Anterior ao jogo do Timão, Rizek criticou a vitória do Galo sobre o Emelc por 1 a 0, segundo ele, a classificação era uma 'obrigação' do clube mineiro na Libertadores:

- Classificou, era obrigação. Mas o Atlético foi muito mal. Sem jogadas ofensivas, foi só "bola no Hulk", chutão e cruzamento para o nada. O Emelec, super organizado, caiu graças a um pênalti para lá de bobo. Não é possível o Galo achar que isso daí está bom. Futebol nota 4 hoje - escreveu.

Horas mais tarde, Rizek rasgou elogios ao alvinegro, destacando o feito do clube paulista na competição sul-americana:

- Foi feio, mas foi lindo. Parabéns, Corinthians. Uma das noites mais importantes da história do clube. Não é exagero de ocasião. O Corinthians tem dois mundiais, mas a história na Libertadores, mesmo, tem pouquíssimas jornadas como a de hoje. Foi surreal - pontuou.

Muitos torcedores, principalmente do Atlético Mineiro, ficaram na bronca com o jornalista da Rede Globo e compararam as suas análises:

O Timão espera o vencedor do confronto entre Tolima-COL e Flamengo, para saber quem será o adversário do Timão nas quartas de finais do torneio sul-americano. A equipe do Atlético também aguarda as definições dos demais jogos das oitavas de finais e espera o vencedor de Cerro Porteño e Palmeiras.

Lance!
Publicidade
Publicidade