PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Com três vitórias em três rodadas, Corinthians segue 100% no Paulistão sub-17

2 jul 2022 - 16h45
(atualizado às 17h06)
Ver comentários
Publicidade

Até aqui, a campanha do Corinthians pela segunda fase do Campeonato Paulista sub-17 segue impecável. Em três partidas disputadas, a equipe paulistana conquistou três vitórias. A última delas na manhã deste sábado, frente ao Mirassol, por 1 a 0, fora de casa.

Com este resultado, o Timão, que antes dividia a liderança do grupo 13 com o próprio Mirassol, assume a ponta da tabela de forma isolada. Agora, a equipe tem nove pontos contra os seis do clube do interior paulista.

A campanha alvinegra na competição se assemelha à de seu arquirrival Palmeiras, que, no grupo 14, também lidera com 100% de aproveitamento.

O próximo compromisso do Corinthians pelo Paulistão sub-17 será mais uma vez frente ao Mirassol, desta vez no Parque São Jorge. A bola rola às 10h (de Brasília) do próximo sábado, dia 9 de julho.

No sub-15, contra o mesmo Mirassol, o Corinthians não teve a mesma sorte neste sábado e, desta vez, foi derrotado por 2 a 1. Desta forma, o Timão deixa escapar os 100% de aproveitamento que tinha na competição. Ainda assim, a equipe lidera a chave 13.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade