2 eventos ao vivo

Com reforço em campo, Corinthians segue preparação visando o Flu

11 set 2019
12h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã desta quarta-feira, o Corinthians se apresentou no CT Joaquim Grava visando o confronto diante do Fluminense, no próximo domingo, em Brasília. O destaque da atividade ficou por conta de Mauro Boselli, que treinou sem restrições após um período de transição física.

Atacante treinou sem restrições (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Atacante treinou sem restrições (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Foto: Gazeta Esportiva

Além do argentino, Pedrinho, que retornou da Seleção Olímpica, também trabalhou normalmente com o grupo. Assim, deve ficar à disposição de Fabio Carille, a exemplo de Araos, que servia a seleção chilena. Já Fagner (Seleção Brasileira) e Sornoza (seleção equatoriana), são esperados na próxima sexta-feira.

Após receber sondagens do futebol chinês, o treinador do Corinthians se mostrou focado na atividade desta quinta-feira, e comandou inclusive uma atividade tática, começando assim a definir o time que entrará em campo no próximo domingo.

Os pontos negativos da atividade ficaram por conta de Avelar, ainda em tratamento da contusão na região posterior da coxa esquerda, e Vagner Love, que deu um susto no final do treino. O atacante deixou a atividade mancando, mas, a princípio, não deve preocupar. Manoel e Clayson ficaram na academia em um trabalho de fortalecimento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade