PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Com Jô, Corinthians se reapresenta e inicia preparação para pegar o América-MG

Atacante foi liberado da partida contra o Atlético-GO para resolver problemas particulares, mas já voltou a ficar à disposição da comissão técnica e treinou com o restante do grupo

13 set 2021 14h21
| atualizado às 14h21
ver comentários
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, o Corinthians se reapresentou após empate diante do Atlético-GO e deu início à preparação para o próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. Pela 21ª rodada, o Timão recebe o América-MG no domingo, às 18h15, na Neo Química Arena. A novidade do dia foi a presença de Jô retornando às atividades.

Jô voltou aos treinamentos após ser liberado para resolver assuntos particulares (Foto: Felipe Szpak/Ag. Corinthians)
Jô voltou aos treinamentos após ser liberado para resolver assuntos particulares (Foto: Felipe Szpak/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Goiânia realizaram um trabalho regenerativo, como é comum nos dias seguintes das partidas.

Já os demais jogadores foram ao Campo 2, onde a equipe de preparação física comandou o aquecimento. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de passes e marcação pressão. Por fim, os atletas participaram de uma atividade de enfrentamento em campo reduzido.

O atacante Jô, que ficou fora da partida do último domingo para resolver assuntos particulares, treinou com o grupo e está à disposição da comissão técnica. Ele deve voltar ao time titular no duelo com o América-MG.

Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de Covid-19. As informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Nesta terça-feira, o elenco ganhou um dia de descanso e voltará aos trabalhos na manhã de quarta-feira, dando sequência na preparação para enfrentar o América-MG. O Timão é o sexto colocado do Brasileirão com 29 pontos.

Confira a programação do Corinthians nesta semana:

Terça-feira, 14/9

Descanso

Quarta-feira, 15/9

Manhã - Treino

Quinta-feira, 16/9

Manhã - Treino

Sexta-feira, 17/9

Tarde - Treino

Sábado, 18/9

Manhã - Treino

Domingo, 19/9

18h15 - Corinthians x América-MG

21ª rodada - Brasileirão 2021

Lance!
Publicidade
Publicidade