PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Com foco na posse de bola e marcação, Corinthians segue preparação para estreia no Paulistão

Comissão técnica do Timão, chefiada pelo técnico Sylvinho promoveu um trabalho de posse de bola e marcação em campo reduzido, além de um coletivo

22 jan 2022 13h22
ver comentários
Publicidade

Neste sábado (22), pela manhã, no CT Joaquim Grava, o Corinthians realizou mais um treino visando a estreia no Campeonato Paulista, que acontece na próxima terça-feira (25), contra a Ferroviária.

Jogadores do Timão durante o treino de sábado (Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)
Jogadores do Timão durante o treino de sábado (Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Os atletas foram ao campo e participaram do aquecimento sob comando do preparador físico Flávio de Oliveira. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de posse de bola e marcação em campo reduzido. A atividade foi encerrada com um coletivo.

Roni, que faz tratamento para se recuperar de dores na coxa direita e não participou dos jogos-treinos disputados pelo Timão nos últimos dias, mais uma vez foi ausência nos treinamentos.

De acordo com informações divulgadas pelo clube, no domingo (23), pela manhã, o Timão volta a campo para o penúltimo treino antes da estreia na Paulistão, contra a Ferroviária, terça-feira (25), às 21h, na Neo Química Arena.

Lance!
Publicidade
Publicidade