0

Com Everaldo e retorno de Araos, Corinthians divulga relacionados

20 jul 2019
14h14
atualizado às 14h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Carille deve manter a base da equipe que venceu o CSA (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians realizou neste sábado pela manhã o último treino antes do confronto contra o Flamengo, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube ainda divulgou a lista de relacionados, que conta com Everaldo e o retorno de Araos após três meses.

Segundo informou a assessoria do clube, já que o treino desta manhã de sábado foi fechado à imprensa, o treinador do Timão promoveu um trabalho tático com foco no posicionamento e movimentação da equipe que inicia a partida. Em outro momento da atividade, os titulares aprimoraram a pontaria em cobranças de falta e também nas finalizações. Em outro grupo, a comissão técnica realizou um treino coletivo em espaço reduzido.

Para o confronto contra o Flamengo, Carille deve manter a base da equipe que venceu o CSA na última rodada. A escalação inicial deve ser: Cássio; Fagner, Manuel, Gil e Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

Everaldo, que não participou dos amistosos durante a pausa para a Copa América por causa de um desequilíbrio muscular na perna esquerda, voltou a ser relacionado. Jadson, que também passou por fortalecimento muscular. está à disposição da comissão técnica. Ainda em recuperação, Ramiro, Ralf e Gustagol não foram relacionados, assim como Bruno Méndez, liberado para defender a seleção uruguaia no Pan-Americano.

Com 15 pontos conquistados até o momento, o Timão ocupa atualmente a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, 11 pontos atrás do líder e arquirrival Palmeiras. A equipe, porém, tem ainda um jogo a fazer, contra o Goiás, adiado da sétima rodada, que será disputado no dia 7 de agosto (quarta-feira), às 19h15 (de Brasília), na Arena Corinthians.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Gil, Henrique, João Victor e Manoel

Volantes: Gabriel, Junior Urso e Matheus Jesus

Meias: Araos, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Everaldo e Vagner Love

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade