PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com contrato próximo do fim, Giovane celebra classificação do Corinthians na Libertadores

6 jul 2022 - 14h55
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians conseguiu uma classificação história na noite da última terça-feira, quando eliminou o poderoso Boca Juniors nas oitavas de final da Libertadores em plena Bombonera.

Com apenas 18 anos, o jovem Giovane entrou no segundo tempo, no lugar de Gustavo Mantuan, lesionado e fez sua estreia pelo Timão no torneio.

" A sensação foi incrível, uma classificação histórica, até por conta das circunstâncias do jogo. E realizei mais um sonho, sempre foi minha vontade jogar uma Libertadores e acontecer isso com 18 anos é sensacional. Agradeço demais a Deus, essa classificação ficou pra história", comemorou.

Em campo, Giovane deu sete passes certos e completou três desarmes, além de ter sofrido duas faltas, segundo o Footstats. Ao todo, o atacante soma 37 jogos com a camisa do clube e 21 gols marcados, mas nenhum pelo profissional - foi o sexto jogo dele sob comando de Vítor Pereira.

"Agora é focar nos próximos desafios, pois nosso grupo é forte, nosso grupo é unido e está sendo incrível vestir a camisa do Corinthians e realizar todos os sonhos que eu sempre tive".

O contrato de Giovane, porém, está próximo do fim. No dia 13 de julho o vínculo de empréstimo se encerra e, caso não pague R$ 3 milhões em Capivariano, o Alvinegro perderá o jogador. Há uma expectativa que as conversas avancem positivamente nos próximos dias.

O Corinthians voltou a se classificar para uma fase de quartas de final após dez anos. Agora, a equipe espera o vencedor de Flamengo e Tolima, que jogam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate, já que venceu por 1 a 0 no Colômbia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade