PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Com atletas recuperados, Carille enfim deve ter a sua escalação ideal

22 set 2017 - 13h22
(atualizado às 13h30)
Compartilhar
Exibir comentários

A partida contra o São Paulo deverá ser apenas a quinta, de um total de 25, em que o líder Corinthians escalará a sua formação considerada ideal. Os titulares preservados no empate por 0 a 0 com o Racing, que decretou a eliminação do Corinthians da Copa Sul-Americana, treinaram normalmente na manhã desta sexta-feira e estão à disposição do técnico Fábio Carille para o clássico de domingo, no Morumbi.

"Isso é muito importante. Respeitando o pessoal do banco de reservas, que está trabalhando forte e nos ajudando, esse time já tem entrosamento", comemorou o lateral esquerdo Guilherme Arana, um dos titulares que eram problema para Carille. Recém-recuperado de lesão muscular, ele nem sequer viajou para a Argentina no meio de semana, mas agora se sente bem fisicamente.

Arana treinou ao lado de dois meio-campistas poupados por Carille do princípio do jogo contra o Racing, o volante Maycon e o meia Rodriguinho, que até entrou em campo no segundo tempo da partida em Avellaneda e acabou expulso três minutos depois. Todos se exercitaram sem limitações.

Assim, caso não haja um imprevisto (como ocorreu com o próprio Arana, lesionado, às vésperas do último clássico contra o Santos), o Corinthians terá o seguinte time diante do São Paulo: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Essa equipe foi utilizada 11 vezes por Carille ao longo da temporada e nunca perdeu. Foram sete vitórias e quatro empates, sendo duas partidas contra o São Paulo, pelas semifinais do Campeonato Paulista - 2 a 0 no Morumbi e 1 a 1 em Itaquera.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade