PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Coelho espera entregar Corinthians na Libertadores para Tiago Nunes

1 dez 2019 - 22h07
(atualizado em 5/12/2019 às 17h47)
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians perdeu a oportunidade de garantir a classificação na Libertadores de forma antecipada, neste domingo, com a derrota para o Atlético-MG. Ainda assim, o técnico interino Dyego Coelho ressaltou a importância de deixar o Timão na zona de classificação para a competição continental.

"Espero entregar na Libertadores, independentemente da posição. Precisamos entregar na Libertadores porque é o que eu vim para fazer depois que saí do sub-20. Com uma maneira diferente de jogar"

O Timão é o atual oitavo colocado, com 53 pontos, fechando o G8. A distância para o Fortaleza, primeira equipe fora da zona de classificação, é de quatro pontos. Com seis em disputa, basta uma vitória para o Timão se garantir na Libertadores em 2020.

Os últimos dois jogos do Timão serão contra Ceará e Fluminense, duas equipes que brigam contra o rebaixamento. Coelho ressaltou a dificuldade na reta final de competição.

"A briga é boa, serão jogos muito difíceis. Vai ser uma batalha contra o Ceará, mas a gente não vai abrir mão de jogar para frente", analisou.

O duelo contra o Ceará acontece nesta quarta-feira, às 19h30, no Castelão. No primeiro turno, as equipes ficaram no 2 a 2 na Arena Corinthians.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade