0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Claudinei afirma que Júnior Dutra o procurou sobre sondagem do Timão

10 out 2017
19h41
  • separator
  • comentários

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o treinador do Avaí, Claudinei Oliveira, confirmou que o atacante Júnior Dutra, destaque da equipe catarinense na temporada, o procurou para conversar sobre uma possível transferência para o Corinthians, suposto interessado em contar com o jogador.

Segundo o comandante, Dutra apenas contou que não havia proposta formal e que permaneceria focado em manter o Avaí na primeira divisão do futebol brasileiro. Após 26 jogos da Série A, os catarinenses estão na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, com 30 pontos.

"O Dutra me procurou, falou da sondagem que recebeu, mas que não tinha nada concreto, que está focado no Avaí e à disposição até o último jogo. Que vai lutar para o objetivo ser cumprido, fazer com que a equipe permaneça na Série A. Eu conheço o Dutra desde o Sub-20 lá no Santo André. Ele apostou na nossa confiança, mas a gente entende o mercado", afirmou.

Claudinei ainda aproveitou para analisar o confronto contra o Atlético Goianiense, perdido pelo Avaí, em casa, pelo placar de 2 a 0, além de atribuir grande importância para o confronto contra o Vasco, adversário desta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Ressacada.

"Neste jogo diante do Atlético-GO não fizemos gol e perdemos a nossa sequência invicta. Nossa equipe se porta bem fora de casa, espera o adversário, faz as transições. Sempre falamos da importância de fazer dois jogos em casa, infelizmente perdemos este jogo. Agora contra o Vasco, tornou-se mais forte a importância da vitória. Se a gente ganhar recupera um pouco do que perdeu, mas se não der, temos que buscar lá fora", analisou.

"(Vasco) Tem qualidade, bons jogadores, tem tradição e uma camisa que pesa bastante. Lembro que sempre jogamos bem contra estas equipes", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade