PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Cássio vê empate justo e torce para que lesão no ombro não seja grave

22 mai 2022 18h38
| atualizado às 20h44
ver comentários
Publicidade

Melhor jogador do Corinthians em campo com grandes defesas, especialmente no final do primeiro tempo, o goleiro Cássio afirmou logo após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, na Neo Química Arena, que o resultado foi justo. O ponto obtido no clássico manteve o Timão na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

"O jogo foi muito disputado, o São Paulo é muito qualificado. No segundo tempo melhoramos no jogo, criamos, o Adson (autor do gol) foi muito feliz. Valeu pela dedicação, a torcida aplaudiu pela entrega. Não conseguimos a vitória, mas em um clássico, se você não pode ganhar, não perde. O resultado foi justo", disse o goleiro corintiano em entrevista à TV Globo com uma tipoia no ombro esquerdo.

Nos acréscimos do segundo tempo, Cássio fez uma grande defesa em cabeçada de Igor Gomes. Salvou o time da derrota, mas caiu de mal jeito e pode ter deslocado o ombro. "Eu senti ele deslocar um pouquinho, não sei se saiu do lugar e voltou, mas isto será visto com exame o departamento médico do Corinthians. Tomara a Deus que não seja nada grave", comentou.

Depois do jogo, o departamento médico do Corinthians informou que Cássio teve uma luxação no ombro esquerdo. Ele será reavaliado nesta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Com 14 pontos, o Corinthians segue em primeiro lugar de forma isolada. Tem dois a mais que Palmeiras, o próprio São Paulo, Atlético-MG e Botafogo, os seus rivais mais próximos n tabela de classificação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade