PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Cássio ressalta gratidão pelo Corinthians, mas não descarta jogar em outros clubes

30 jul 2021 20h08
| atualizado às 20h08
ver comentários
Publicidade

Um dos maiores ídolos do Corinthians, o goleiro Cássio pode estar vivendo as suas últimas temporadas no clube. Com contrato válido até o final de 2022, o arqueiro destacou a sua gratidão pelo time, mas alertou que irá seguir a sua vida caso a diretoria não queira estender o seu vínculo.

"Eu sou jogador do Corinthians por contrato até o final do ano que vem e lógico que devo muito ao Corinthians, sempre me dediquei ao máximo ao Corinthians, nunca me escondi em qualquer tipo de situação, até pela oportunidade que o Corinthians me deu. Eu fico muito feliz de ser lembrado, feliz pelos números que eu tenho alcançado, por títulos…, mas é muito difícil, as coisas são muito rápidas. A gente vê tantas situações aí de jogadores em outros lugares que fizeram tanto por clubes e depois foram esquecidos", disse em coletiva.

"Eu sou bem honesto, se amanhã o Corinthians achar que o meu trabalho já não não serve mais, vou seguir minha vida, vou sempre ser grato pelo Corinthians, mas eu prefiro viver ano a ano, fazer meu melhor ano a ano. Eu vejo os jogadores às vezes esperando alguma coisa de um clube. Eu acho que na verdade nós somos funcionários do clube e assim como qualquer outra empresa, muitas vezes se você não está correspondendo as coisas vão acontecer assim. Em muitas áreas as pessoas são demitidas. Então prefiro viver ano a ano, me dedicar ao momento. Não sei o que que pode acontecer ano que vem até porque se a gente ficar pensando o que pode acontecer lá no futuro a gente perde energia para focar no presente", completou.

Aos 34 anos, Cássio soma 540 partidas com a camisa alvinegra, sendo 538 como titular. Destes embates, ele somou 248 vitórias, 166 empates e 126 derrotas, além de nove títulos, sendo quatro paulistas, dois brasileiros, uma Libertadores, uma Recopa e um Mundial de Clubes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade