0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Cássio lembra que Corinthians depende apenas de si para não cair

Goleiro minimiza a situação da equipe, que está a três pontos da zona de rebaixamento

16 nov 2018
18h35
atualizado às 18h35
  • separator
  • comentários

A situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro e a sucessão de resultados ruins, que fizeram o time se aproximar da zona de rebaixamento, causam preocupação para muitos torcedores, mas jogadores e comissão técnica parecem tranquilos e confiantes em dar a volta por cima. O goleiro Cássio deu entrevista nesta sexta-feira para falar sobre o momento e deixou claro não temer a queda. Além disso, ele lembrou que o time só depende de suas forças para se manter na Série A.

"Seria difícil se dependesse de outras equipes, mas o Corinthians depende apenas de si. Vem de derrota, empate num clássico, mas nós dependemos de nós mesmos. Temos totais condições de conseguir os pontos. Agora é focar no Vasco e na vitória em casa, comentou o goleiro corintiano.

Para se afastar da zona da degola, derrotar o Vasco neste sábado, na Arena Corinthians, às 19h, seria um grande passo para ter um fim de ano sem sustos. "Não tenho medo de cair, aí entra a parte de vocês (imprensa), não todos, mas em alguns meios parece que o Corinthians está na zona de rebaixamento há muito tempo. Não estamos ganhando, estamos há três pontos da zona, mas não estamos lá", lembrou.

O Corinthians tem 40 pontos, três a mais que a Chapecoense, melhor time dentre os que estão na zona de rebaixamento. Cássio acredita que somando até 44 pontos já é possível se manter na elite nacional. "Acredito que com 46 pontos a gente tire qualquer chance de rebaixamento. Às vezes até 45 ou 44 já livra. Não podemos pensar nos quatro jogos. Precisamos focar no jogo contra o Vasco", completou.

Estadão

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade