0

Cássio e Boselli analisam empate do Corinthians com o Internacional

17 nov 2019
21h48
atualizado às 21h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Em dois tempos distintos o Corinthians ficou no 0 a 0 contra o Internacional, neste domingo, em Itaquera. Depois de uma primeira etapa ruim, o Timão melhorou e criou oportunidades para até sair com a vitória. Após o jogo, os jogadores analisaram o empate.

O argentino Mauro Boselli pontuou a melhora da equipe no segundo tempo. Mesmo jogando em casa, ele ressaltou a importância de não perder para um time que também briga por uma vaga no G6.

"Não encontramos a forma de jogar no primeiro tempo, no segundo melhoramos, jogamos melhor, tivemos chances de marcar. Contra um rival direto não pode perder. Pelo menos saímos com um ponto", analisou o centroavante.

Cássio preferiu contextualizar o empate com os jogos anteriores, mas ainda ressaltou a mudança de postura do Timão.

"Acho que é ruim porque perdemos alguns pontos que não deveríamos antes, mas fico feliz pela postura e a entrega do time. O primeiro tempo foi equilibrado, mas o segundo jogamos bem. Se tivesse ganho lá atrás um empate não seria ruim. Agora temos cinco decisões. Tem que ter postura ofensiva, precisamos pontuar e subir na tabela", disse Cássio.

O empate mantém o Corinthians na oitava colocação, agora com 50 pontos. A distância para o São Paulo, que abre o G6, é de três. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando visita o Botafogo no Nilton Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade