5 eventos ao vivo

Carlos avalia jogo como "tranquilo" no Morumbi e apaga erro na base da memória

15 abr 2019
06h10
  • separator
  • comentários

O lateral esquerdo Carlos Augusto afirmou que recebeu com tranquilidade a notícia de que teria de substituir Danilo Avelar no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, neste domingo, no estádio do Morumbi. Dono de boa atuação no empate por 0 a 0 com o São Paulo, o defensor agradeceu o apoio dos companheiros e disse que nem pensou na decisão que disputou no mesmo local no ano passado, com o sub-20.

"Já faz um ano já, né, trabalhei um ano no profissional e todos me deram apoio. Aquele jogo passou, deixar lá no passado. Nem pensei, tinha que focar no jogo de hoje e dei o meu melhor", disse o canhoto, que teve a incumbência de marcar Antony e se saiu bem no embate individual com o adversário.

A lembrança mais recente de Carlos no Morumbi era, porém, bem pouco amistosa com o garoto corintiano. Depois de marcar um gol no jogo de ida da decisão da Copa do Brasil sub-20, vencido pelo Timão por 2 a 1, o então capitão dos juniores do Corinthians cometeu um grave erro ao perder bola para Toró na entrada da área e ver o adversário ampliar para 2 a 0 a vantagem no placar, finalizado em uma goleada por 4 a 0, em junho de 2018.

Agora estabelecido no profissional, o jovem das categorias de base acredita que sua história no time de cima tem tudo para se desenrolar com tranquilidade pelos próximos dias. Ele deve ser opção para o jogo contra a Chapecoense, na quarta-feira, em Chapecó, pela ida da quarta fase da Copa do Brasil.

"Fui bem tranquilo, sabia do meu potencial. Todos do grupo e da comissão confiam em mim, foi bem tranquilo", assegurou o camisa 6 alvinegro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade