1 evento ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Carlinhos e Léo Santos reforçam time sub-20 corintiano em Derby

11 ago 2017
14h09
  • separator
  • comentários

O fim de semana será de folga para quase todo o elenco profissional do Corinthians. Não para o centroavante Carlinhos e o zagueiro Léo Santos. Os novatos foram emprestados pelo técnico Fábio Carille à equipe sub-20, que disputará clássico contra o Palmeiras na manhã deste sábado, na Arena Barueri.

O Derby é válido pelo Campeonato Paulista sub-20, em que o Corinthians soma 26 pontos no grupo 3, quatro de desvantagem para o líder Palmeiras. Em 20 de maio, também na Arena Barueri, o time dirigido por Dyego Coelho buscou um empate por 2 a 2 com o rival nos acréscimos.

A utilização de Carlinhos e Léo Santos não servirá apenas para aumentar o poderio do Corinthians sub-20. Carille considera importante dar rodagem aos dois pratas da casa, uma vez que o centroavante ainda nem sequer estreou como profissional e o zagueiro não é utilizado desde 21 de maio, quando substituiu o paraguaio Balbuena no decorrer do triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória.

O Vitória será justamente o próximo adversário da equipe profissional do Corinthians. De folga neste fim de semana, já que o confronto com a Chapecoense, em excursão internacional, acabou adiado, os comandados de Fábio Carille receberão o oponente baiano no sábado de 19 de agosto, em Itaquera.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade