0

Carille testa Marllon na defesa em primeiro esboço de equipe no Corinthians

15 jan 2019
12h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians se reapresentou na manhã desta terça-feira, dois dias após o clássico contra o Santos, na Arena, último amistoso preparatório antes do início da temporada. Sem muito tempo para trabalhar até a estreia no Campeonato Paulista, marcada para domingo, às 17h (de Brasília), contra o São Caetano, o treinador aproveitou o trabalho para fazer um esboço de equipe titular, com novidade na zaga.

Marllon, que teve boa apresentação tanto contra o Nacional-SP quanto frente ao Peixe, ganhou a titularidade ao lado de Henrique, mantendo o rodízio inicial de Carille no setor. Léo Santos foi quem iniciou contra o Naça, Pedro Henrique começou diante do Santos e ele deve ser o escolhido para encarar o Azulão.

Ainda que tenha feito diversas modificações no decorrer da atividade, Carille começou o treinamento, sem goleiros, com Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Richard e Ramiro; André Luís, Jadson e Sornoza; Gustagol. O time é basicamente o mesmo que encarou os santistas, mas ainda não é possível assegurar que essa será a escalação devido à ausência de alguns possíveis titulares.

Os nomes que não apareceram no campo foram Clayson (dores no joelho direito), Ralf (incômodo coxa direita), Cássio (fortalecimento), Pedrinho (dores joelho direito), Díaz (dores joelho direito), Gabriel (transição) e Renê Jr (transição). Desses, Cássio deve aparecer no gramado até quinta-feira, enquanto Ralf, Pedrinho e Clayson foram titulares enquanto estiveram saudáveis.

Os atletas voltam a trabalhar na parte da tarde, um treino mais físico, e retomam a parte técnica no período da manhã de quarta-feira. Atual bicampeão paulista, o Timão tenta o tricampeonato após quase 80 anos da última vez que conseguiu o feito, na década de 30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade