0

Carille não relaciona Gustagol e arma mistão do Corinthians

19 mar 2019
18h37
atualizado às 18h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Fábio Carille não permitiu que a imprensa acompanhasse o treino tática dessa terça-feira, no CT Joaquim Grava. A privacidade, porém, não culminou com um mistério sobre a escalação do Corinthians para a partida desta quarta, contra o Ituano, às 21h30 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Via nota oficial, o clube informou os 11 jogadores que iniciarão a partida no interior do Estado: Cássio; Michel, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Richard, Ramiro e Jadson; Clayson e Boselli.

Além de Fagner, que está com a Seleção Brasileira, Manoel, Júnior Urso, Sornoza e Gustagol ficaram de fora da lista de relacionados.

O centroavante está recuperado das dores no joelho esquerdo, mas ainda fará um trabalho especial de treinamento focado na questão física antes de retornar aos jogos. Será a quarta partida seguida do Corinthians sem Gustagol.

Jadson, que não foi a campo no trabalho de segunda-feira, foi visto no campo durante o aquecimento, único momento em que os jornalistas tiveram acesso ao local. Pedro Henrique, por outro lado, ficou na academia.

O Corinthians tem 18 pontos e é líder do Grupo C. A Ferroviária tem apenas um ponto a menos. A equipe de Araraquara pega o Novorizontino, fora de casa, com a esperança de conquistar o direito de decidir as quartas de final contra o Timão na Fonte Luminosa.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para a partida contra o Ituano:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel

Zagueiros: Henrique, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho

Meias: Araos, Fabricio Oya, Jadson, Mateus Vital e Pedrinho

Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Gustavo Silva, Sergio Díaz e Vagner Love

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade