PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Carille ficou em dúvida sobre usar titulares do Corinthians contra o Ceará

4 abr 2019 - 00h43
(atualizado às 00h43)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Fábio Carille admitiu na noite desta quarta-feira que ficou em dúvida sobre utilizar ou não os seus titulares na partida contra o Ceará, na Arena Corinthians. Depois de perder por 1 a 0 e quase complicar o que parecia uma classificação fácil, o treinador avaliou como possível a entrada de suplentes contra o Vozão, mas tomou uma decisão diferente.

"Primeiro: não tem que priorizar a gente discute, fica na dúvida, dá continuidade ou não, mas o primeiro tempo foi bom", comentou o treinador corintiano, relatando o que pensava em fazer antes de Cássio ser expulso em um vacilo de Ralf, na metade do segundo tempo.

"A primeira ia ser o Gustavo para colocar o Boselli, depois eu ia colocar o Pedrinho ou no lugar do Love ou Clayson. A expulsão é claro que muda tudo, se eu coloco Pedrinho eu tenho participação de um a menos sem bola, por isso escolhi o Ramiro", observou.

Para ele, há um tempo mais do que necessário para que os atletas recuperem as energias até a segunda semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O elenco tem folga nesta quinta e se reapresenta só na sexta.

"A gente está vivo em todas as competições, esse time deu uma resposta boa com essa base. Jogo com o Santos é só segunda, tem quatro dias para encher o tanque", indicou, terminando com uma análise sobre o que viu do desempenho no embate com o Vozão.

"Jogo estava controlado até a expulsão, no primeiro tempo a gene finalizou seis vezes contra duas do adversário, estava controlado o jogo. Depois disso, conhecendo a forma do Lisca trabalhar, sabia que ele ia encher a área e jogar bola lá, essa foi nossa grande dificuldade. A gente está muito satisfeito com a classificação", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade