PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Carille faz testes com Love e Boselli mirando o clássico contra o Santos

6 mar 2019 - 12h00
(atualizado às 12h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Fábio Carille utilizou o treinamento da manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, para realizar alguns testes na escalação para encarar o Santos, no domingo, às 17h (de Brasília), na Arena. Ainda sem poder contar com Gustagol, em tratamento de uma entorse no joelho esquerdo ocorrida no empate com o São Bento, no último final de semana, ele usou formações com seus dois outros centroavantes.

Depois de um aquecimento e um trabalho de finalizações, o comandante do Corinthians levou 22 atletas para um coletivo à parte, em campo longe de onde a imprensa podia ficar. Diferentemente da terça-feira, o treinador pôde contar com o lateral direito Fagner, que perdera a movimentação no gramado no dia anterior devido a um desgaste acima do normal.

Com o seu titular na função, Carille montou um time que tinha Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Love e Boselli. A ideia foi trabalhar Pedrinho mais centralizado na hora de armar as jogadas, com a dupla mostrando boa movimentação à frente, da mesma forma que atuaram frente ao São Bento.

Sem grandes resultados no treino, o técnico realizou duas mudanças que podem ser testes visando tanto ao time titular quanto a uma possível substituição com bola rolando. Clayson foi colocado na vaga de Boselli, deixando o time com dois pontas e Vagner Love no meio, e Ramiro substituiu Sornoza, dando mais vigor físico ao meio-campo.

Os suplentes, contando as mudanças no meio da atividade, tiveram Walter; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos; Richard, Ramiro (Sornoza) e Jadson; Mateus Vital, Clayson (Boselli) e André Luís. Disputada em campo reduzido, a atividade teve mais orientação tática do que lances técnicos mais plásticos.

Um grupo ficou treinando com o auxiliar Fabinho no campo vizinho, contando com os zagueiro João e Bruno Méndez, o volante Thiaguinho, o meio-campista Araos, o armador Fabrício Oya e os atacante Ángel Romero, Gustavo Silva e Sergio Díaz. Renê Júnior, em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, fez trabalho específico de fisioterapia no gramado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade