PUBLICIDADE

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Carille 'esquece' duelos entre Corinthians e Santos e comemora descanso

28 mar 2019 - 01h07
Compartilhar
Exibir comentários

Corinthians e Santos já se enfrentaram duas vezes nessa temporada. Em janeiro, um amistoso na Arena terminou com o empate por 1 a 1. Depois, pela primeira fase do Campeonato Paulista, nova igualdade, dessa por 0 a 0, mais uma vez no estádio de Itaquera.

Quis o destino que Corinthians e Santos se reencontrassem nas semifinais do Paulistão. O Timão fará o primeiro jogo em casa e terá de decidir a classificação à final sem a presença de seu torcedor, provavelmente no Pacaembu, com mando do Peixe.

"Difícil falar se vai ser diferente ou igual. Agora a gente começa a estudar. Tivemos dificuldades, eles tiveram também, agora é se acertar. Difícil falar o que vai ser. A gente vai propor jogo e o Santos vai propor também", opinou Fábio Carille, depois da suada classificação em cima da Ferroviária.

Que será um confronto difícil não é nenhuma novidade, mas Fábio Carille comemorou o fato de enfrentar o Santos apenas por dar ao seu time uma tendência maior por jogador no domingo, e não no sábado, o que traria uma preocupação maior com a recuperação dos atletas.

"Independentemente do adversário que a gente fosse enfrentar, era algo que me preocupava muito. Quando saíram os resultados ontem, e eu sabendo que ia jogar no domingo foi muito bom. Não é desrespeitando o adversário, ter esse dia a mais faz a gente chegar mais inteiro no domingo do que seria no sábado", concluiu Carille.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade