1 evento ao vivo

Carille diz que teria poupado Fagner se soubesse de risco de lesão

5 jun 2019
00h29
atualizado em 7/6/2019 às 08h36
  • separator
  • comentários

O técnico Fábio Carille assegurou que não tinha qualquer indício do lateral direito Fagner correr risco de lesão na partida contra o Deportivo Lara-VEN, na semana passada. Por causa de uma contratura muscular na coxa esquerda, o defensor não ficou à disposição para o duelo frente ao Flamengo, na noite desta terça, uma derrota que sacramentou a eliminação da equipe na Copa do Brasil.

"O jogador não relatou problema nenhum. Não priorizamos nenhum campeonato. Os exames não apontaram nada, o atleta não passou nada para nós de qualquer problema", comentou o treinador, assegurando que, se houvesse essa indicação, não teria levado o jogador para o embate.

"Aconteceu com ele, poderia ser como qualquer um. Grupo é isso. A gente não sabe, já não é a primeira vez que jogadores que vêm se destacando ficam fora em momentos importante. Mas se a gente tivesse algum risco lá, com certeza eu teria poupado. Mas o relato dele, e os números, não mostraram nenhum risco", concluiu o treinador.

Fagner, que está convocado pela Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, já se apresentou ao técnico Tite na Granja Comary e ficará com o grupo de atletas na partida contra o Catar, nesta quarta-feira, em Brasília, ainda sem condição de atuar.

O jogador não ficará à disposição do Alvinegro também para as partidas contra Cruzeiro e Santos, pelo Campeonato Brasileiro, retornando apenas após a parada para a Copa América.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade