PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Cantillo valoriza ponto fora de casa e vê bom jogo do Corinthians

Volante do Timão foi eleito o melhor em campo pela transmissão da TV Globo e destacou a dificuldade de enfrentar o Bahia. Para ele, o objetivo é não mais perder pontos em casa

20 jun 2021 18h26
| atualizado às 18h26
ver comentários
Publicidade

O Corinthians saiu de campo mais uma vez sem vencer no Campeonato Brasileiro, mas pelo menos empatou em 0 a 0 com o Bahia, em Salvador, neste domingo, e vai levar um ponto para casa. Destaque do time na partida, Cantillo destacou a qualidade do adversário e valorizou o resultado como visitante.

Cantillo em ação em duelo com Rodriguinho no empate em 0 a 0 com o Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
Cantillo em ação em duelo com Rodriguinho no empate em 0 a 0 com o Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Eleito melhor em campo pela transmissão da TV Globo, o colombiano agradeceu o troféu que recebeu e elogiou a atuação do Timão nesta tarde. Agora é voltar para São Paulo e analisar o que foi feito em Pituaçu.

- Obrigado pelo troféu. É uma equipe complicada o Bahia, tem bom toque de bola, coloca muitos homens entre linhas. Foi difícil, mas creio que fizemos um bom jogo. Voltaremos para casa e avaliaremos o que fizemos aqui hoje.

Cantillo reforçou a importância do ponto conquistado fora de casa, mas faz alerta quanto ao desempenho como mandante. Segundo ele, o Corinthians não pode mais deixar escapar resultados positivos na Neo Química Arena.

- Queremos fazer valer o ponto como visitante hoje, em casa não podemos deixar escapar mais pontos e temos que ser fortes - concluiu.

O Corinthians volta para São Paulo para começar a preparação para o próximo duelo, contra o Sport, em Itaquera, na próxima quinta-feira, às 19h, pela sexta rodada do Brasileirão-2021. A equipe soma cinco pontos em cinco rodadas.

Lance!
Publicidade
Publicidade