PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Cantillo quer Corinthians somando pontos em casa contra o Flamengo, mas avisa: 'Rival difícil'

Colombiano falou com a TV oficial do clube e analisou a preparação para enfrentar os cariocas neste domingo, na Neo Química Arena. Volante sabe da importância do jogo

30 jul 2021 09h02
| atualizado às 11h26
ver comentários
Publicidade

O Corinthians está em uma semana livre para trabalhar pensando no duelo com o Flamengo, neste domingo, na Neo Quimica Arena, onde o time precisa voltar a somar pontos. Apesar disso, o elenco sabe que se trata de adversário difícil, que vem de seis vitórias consecutivas na temporada, quatro delas por goleada.

TABELA

GALERIA

Em entrevista para a TV oficial do clube, Cantillo destacou a importância da partida pela 14ª rodada do Brasileirão-2021. Para ele, é preciso começar a conquistar pontuação jogando como mandante, mesmo com a dificuldade que será imposta pelo próximo rival. O elenco se prepara para esse desafio.

- Sabemos da importância do próximo jogo, diante de um rival difícil. Precisamos, em casa, começar a somar pontos e estamos nos preparando da melhor maneira - explicou o volante.

Cantillo também contou como o Timão tem se preparado durante esta semana, depois da vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, fora de casa. Segundo o colombiano, o trabalho tem sido baseado em corrigir erros e potencializar os acertos.

- Estamos tentando corrigir coisas do jogo anterior, que cometemos erros e melhorar as coisas boas - concluiu.

O Corinthians trabalha por mais dois dias antes de enfrentar o Flamengo, neste domingo, às 16h, na Neo Química Arena, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão-2021. Atualmente, o Timão é o 10º colocado com 17 pontos.

Cantillo falou sobre o jogo (Foto: Reprodução/Corinthians TV)
Cantillo falou sobre o jogo (Foto: Reprodução/Corinthians TV)
Foto: Lance!
Lance!
Publicidade
Publicidade