0

Boselli apoia Pedrinho e mira recuperação contra o São Paulo

13 fev 2020
05h14
atualizado às 05h14
  • separator
  • 0
  • comentários

A vitória por 2 a 1 sobre o Guaraní, alcançada na noite desta quarta-feira, não foi suficiente para evitar a eliminação precoce do Corinthians na Copa Libertadores. Um dos protagonistas da partida em Itaquera, Boselli manifestou apoio ao jovem Pedrinho e já projetou a chance de buscar a recuperação contra o São Paulo.

Logo no começo da partida, o árbitro argentino Nestor Pitana mostrou amarelo a Pedrinho por falta na beirada do campo. Pouco depois, ao ver o jovem tentar uma bicicleta, ele aplicou o cartão vermelho. Assim, o Corinthians passou a maior parte do tempo com um a menos em campo.

"São coisas que acontecem. O time está para apoiá-lo. Sabemos da qualidade do Pedrinho. O futebol oferece a revanche rápido. No sábado, temos um clássico e é importante estar com a mentalidade positiva. Estamos muito chateados, porque queríamos classificar, mas não podemos olhar mais para atrás", disse Boselli.

Às 19 horas (de Brasília) deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo para enfrentar o rival São Paulo, no Estádio do Morumbi. Em Itaquera, mais de uma vez, o experiente Boselli citou o clássico como chance de redenção.

"É frustrante, era um objetivo nosso classificar, mas não podemos ficar lamentando, ainda mais tendo um jogo tão importante como o de sábado. Temos que trabalhar primeiro na recuperação e, depois, pensando no que fazer para ganhar do São Paulo", afirmou o argentino, cauteloso ao falar de Nestor Pitana.

"É futebol e a verdade é que não podemos reclamar disso (arbitragem), porque também tivemos chances para marcar gols e tampouco aproveitamos. Não gosto de colocar desculpas, mas ocorreram jogadas que mudam uma eliminatória e, lamentavelmente, foram contra nós", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade