0

Avelar vai a campo e Carille não esboça time para decisão em Quito

23 set 2019
16h39
atualizado às 16h39
  • separator
  • 0
  • comentários

O clima no Corinthians é de decisão. Nem mesmo a tradicional folga de domingo o grupo teve. Depois de um regenerativo no CT no dia segunda a vitória sobre o Bahia, o grupo alvinegro se reapresentou na tarde dessa segunda-feira. O foco é todo voltado para a partida de quarta, às 21h30 (de Brasília), contra o Independiente del Valle, em Quito.

Danilo Avlear, que desfalcou a equipe no Brasileirão por causa de dores na coxa esquerda, treinou normalmente no campo e deve retomar sua condição de titular no Equador.

Danilo Avelar estava tratando a coxa esquerda durante a semana (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Danilo Avelar estava tratando a coxa esquerda durante a semana (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Foto: Gazeta Esportiva

Fábio Carille teve a companhia dos dirigentes Vilson e Emerson Sheik e separou os jogadores em três grupos. Quem iniciou a partida de sábado ficou em uma divertida disputa de 'gol caixote'. Os demais zagueiros fizeram um trabalho específico para o setor, enquanto os demais foram cobrados em finalizações e cruzamentos.

Carille não esboçou o time titular que deve entrar em campo, mas a tendência é que o Corinthians comece com: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf e Urso; Pedrinho, Sornoza (Vital) e Clayson; Vagner Love.

Gabriel terá de cumprir suspensão. Everaldo, além de machucado, não pode defender o Corinthians na Copa Sul-Americana, assim como o zagueiro Bruno Méndez.

O Corinthians precisa vencer por três gols de diferença ou, no mínimo, repetir o placar de 2 a 0 para levar a decisão da vaga à final aos pênaltis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade