PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Avelar fala sobre jogo às 11h da manhã e revela curiosidade pelos naming rights

28 ago 2020 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, São Paulo e Corinthians se enfrentam no Estádio do Morumbi, às 11h (de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva virtual, o zagueiro Danilo Avelar comentou sobre as dificuldades de jogar no horário, mas afirmou que na hora do jogo "não tem desculpinha".

"É um jogo atípico. Na Europa, eu jogava bastante nesse horário. É um horário mais familiar, bom para o público, bom para o estádio e bom para a televisão. Porém, pelo lado do atleta, ter que acordar às 7h e às 8h30 ter que comer um macarrão, um purê de batata… nem sempre temos o apetite, então às vezes temos que comer forçados. Mas, temos uma nutricionista bacana, que consegue misturar alguns outros ingredientes", declarou o camisa 35.

"Domingo às 11h vai estar um calor interessante, uma 'lua' bacana. Mas, apitou o jogo, todo mundo esquece a parte externa, a gente concentra totalmente no clássico. Não tem desculpinha de sol, de horário, de comida. Até porque na várzea todo mundo joga no domingo cedo, então por que não podemos jogar também?", acrescentou.

Avelar ainda falou sobre a questão dos naming rights da Arena Corinthians, assunto que vem levando os torcedores alvinegros à loucura nas redes sociais. O defensor revelou não saber de mais detalhes sobre a negociação, mas disse estar "curioso" para conhecer o desfecho da história.

"É uma incógnita até para a gente. Mesmo você não querendo, a notícia passa na sua frente. A gente tem a mesma dúvida que todo mundo. Ele não falou nada. São conversas de bastidores. Não cabe a nós ter que se preocupar com isso, tem pessoas capacitadas para gerenciar este assunto tão importante. Se vem para somar, o balanço é positivo. Vamos esperar para ver, também estou curioso", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade