PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Árbitro justifica expulsão ao corintiano Gabriel por ofensa

Savio Pereira Sampaio se disse ofendido pelo comportamento do jogador corintiano ao final do empate entre Corinthians e América-MG

20 set 2021 12h05
| atualizado às 12h31
ver comentários
Publicidade

O árbitro Savio Pereira Sampaio, que apitou o empate entre Corinthians e América-MG do último domingo, justificou a expulsão do volante Gabriel após o apito final. Em súmula, o juiz se disse ofendido pelo comportamento do jogador corintiano ao final da partida.

Gabriel recebeu cartão vermelho após o empate contra o América-MG (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Gabriel recebeu cartão vermelho após o empate contra o América-MG (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Foto: LANCE!

"Expulso com o cartão vermelho direto após o término da partida por proferir as seguintes palavras estando com o dedo em riste e em alto tom de voz em minha direção: 'Você me tirou da p… do próximo jogo, c…'. Informo que me senti ofendido com tal atitude", relatou Savio.

Pendurado, Gabriel recebeu o terceiro cartão amarelo nos últimos minutos de jogo e se revoltou após o apito final. Como tomou o amarelo e o vermelho em seguida, o jogador será desfalque do Corinthians nos próximos dois jogos da competição, contra Palmeiras e Bragantino.

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o América-MG, em jogo que marcou a estreia do atacante Willian. O clássico contra o Palmeiras será no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. No Brasileirão, o Alvinegro é o 6º colocado, com 30 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade