0

Araos é convocado para o torneio de Toulon e desfalca o Corinthians

21 mai 2019
19h03
atualizado às 19h32
  • separator
  • comentários

O meio-campista Ángelo Araos foi confirmado como um dos convocados para o Torneio de Toulon, competição sub-23 entre seleções disputada na França, e será mais um desfalque para o Corinthians até a Copa América. Ele se junta aos companheiros do Chile nos próximos dias e ficará a serviço da equipe durante a competição, agendada entre os dias 1 e 15 de junho.

Sem muitas chances, Araos não atua desde o dia 10 de fevereiro deste ano, quando participou da derrota por 1 a 0 para o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista. É provável até que ele nem retorne ao Timão, que tenta emprestá-lo para outra equipe brasileira.

"Araos tem algumas procuras. Pode ser que nos próximos dias tenha alguma novidade. Prioridade que fique no Brasil até pela adaptação. O Corinthians fez um investimento, é um jogador de qualidade. A intenção é que permaneça aqui para se adaptar ao futebol brasileiro", explicou o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, na última semana.

Araos chegou da Universidad de Chile cheio de expectativa, contratado por cerca de R$ 15 milhões e com contrato de quatro anos. Em campo, porém, sua timidez sempre atrapalhou e o jogador de 21 anos não conseguiu engrenar. Com Carille, nem sequer tem sido relacionado para os jogos.


Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade