2 eventos ao vivo

Arana avisa que vai analisar ofertas para deixar o Atalanta; Corinthians é possível destino

3 dez 2019
15h31
atualizado em 5/12/2019 às 10h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Sondado pelo Corinthians no início deste ano, Guilherme Arana ficou na Europa. Após uma passagem apagada pelo Sevilla, o lateral-esquerdo foi emprestado ao Atalanta e também não engrenou. Em uma entrevista concedida ao Estadio Deportivo, o jogador avisou que vai analisar as ofertas que chegaram em janeiro.

"Sinto-me desconfortável, o clube e o treinador não me deram a chance de provar meu valor. Vou conversar com meus promotores e avaliar as ofertas. Farei o mesmo com minha família, desta vez não podemos errar na decisão", destacou.

Na ocasião, a novela envolvendo Arana e o Timão durou pouco mais de dois meses. Em março, a esperança entre corintianos pela aquisição do atleta se renovou com a ida de Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube, ao Velho Continente. No entanto, o negócio foi inviabilizado pelos altos valores.

RELEMBRE TODA A NOVELA ENVOLVENDO CORINTHIANS, SEVILLA E ARANA

O fim das negociações com Arana culminou na contratação de Danilo Avelar. O Corinthians pagou R$ 6,5 milhões no jogador que pertencia ao Torino e assinou um vínculo até o fim de 2022. Apesar de ser titular absoluto, o lateral é contestado pela torcida assim como Carlos Augusto, seu substituto.

Diante dessa situação, Arana pode ser alvo do Corinthians para a próxima temporada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade