PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Após partida espetacular, Carlos Miguel exalta Cássio e agradece o apoio

Carlos Miguel foi um grande destaque do Corinthians na partida contra o América-RN

1 mai 2024 - 22h42
(atualizado às 22h42)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians / Esporte News Mundo

O Corinthians foi até o nordeste do país enfrentar o América-RN pela 3ª fase da Copa do Brasil, o jogo aconteceu nesta quarta-feira (1) na Arena das Dunas. O Timão venceu de virada o time potiguar por 2 x 1 e contou com a estrela de jovens jogadores, Wesley, Breno Bidon, Cacá e principalmente o goleiro Carlos Miguel foram os grandes destaques da partida. No primeiro gol Wesley driblou os zagueiro e cruzou para Breno Bidon marcar seu primeiro gol como profissional, Cacá aproveitou belo cruzamento de Matheus Bidu, enquanto Carlos Miguel fez grandes defesas e salvou o Timão de um resultado negativo.

Ao final da partida, o goleiro corinthiano exaltou Cássio:

"Jogando aqui ele me ajudou bastante, aprendi muito e vou aprender muito com ele ainda. Só agradeço a ele pelo apoio porque as coisas na vida nunca vem fácil, então quem trabalha sempre alcança. Ele trabalhou muito e não é a toa que está aqui há 12 anos no clube, é campeão e o maior ídolo do clube, todos nós sabemos."

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Ainda elogiou o trabalho realizado pelo Corinthians com os goleiros do clube:

"Eu poder estar jogando hoje é um mérito do nosso trabalho, do dia a dia de todos os nossos goleiros e conseguir desempenhar um excelente futebol tanto no profissional quanto na base. Eu fico muito feliz com isso, a gente tem concentração e foco em vencer sempre, agora vamos descansar que tem mais jogo no fim de semana."

O Corinthians agora volta novamente suas atenções para o Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (4) ás 16h (de Brasília) pela 4ª rodada enfrenta o Fortaleza na Neo Química Arena e busca a segunda vitória consecutiva na competição, o clube do Parque São Jorge ocupa atualmente a 15ª posição.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade