PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Após duelos complicados, João Victor nega clima de revanche do Corinthians para encarar o Atlético-GO

10 set 2021 16h17
| atualizado às 16h17
ver comentários
Publicidade

O Corinthians não tem um bom retrospecto contra o Atlético-GO em 2021. Ao todo, foram três jogos, com duas vitórias para o Dragão e um empate. O defensor João Victor negou que haja um clima de revanche do Timão para o jogo do próximo domingo, em Goiânia.

"Não é clima de revanche, mas independente de quem a gente enfrentar vamos querer vencer. O Atlético-GO venceu a gente no inicio do torneio, mas vamos em busca dos três pontos. Sabemos das qualidades deles, o técnico deles era do Corinthians, conhece o clube, mas vamos em busca do resultado", afirmou João em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava.

João Victor, aliás, defendeu o Atlético-GO no Brasileirão de 2020, emprestado pelo Timão. O zagueiro retornou ao Alvinegro no início desde ano e se tornou titular absoluto com Sylvinho, ao lado de Gil.

Em relação aos três jogos contra o Atlético-GO, que aconteceram no final de maio para o início de junho, muita coisa mudou, segundo o zagueiro. "Na época nós não estávamos vivendo um grande momento, mas na minha primeira coletiva eu falei como a gente ia evoluir. Os reforços chegaram, evoluíram nosso patamar e agora vamos buscar os três pontos sempre, independentemente do adversário", disse João. O primeiro jogo de Sylvinho pelo Corinthians foi contra o Atlético, em partida que terminou 1 a 0 para os comandados de Barroca.

O Corinthians visita o Atlético-GO no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), pela 20ª rodada do Brasileirão. Anteriormente, as equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil e no primeiro turno do Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade