PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

António Oliveira manda recado a Carlos Miguel: 'Está aqui quem quer estar no Corinthians'

Técnico português comentou a situação do goleiro, que não viajou a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR

23 jun 2024 - 16h31
Compartilhar
Exibir comentários

Técnico do Corinthians, António Oliveira mandou recado para Carlos Miguel, que está perto de se transferir ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e não viajou a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR. O goleiro teria pedido para não jogar por conta de dores no tornozê-lo.

Foto: Lance!

Na chegada da delegação corintiana à Ligga Arena, o treinador comentou a situação do goleiro. Em entrevista ao portal ge, António Oliveira citou "comprometimento" e demonstrou incômodo com a postura de Carlos Miguel.

- Aqui no Corinthians joga quem quer estar aqui, quem está comprometido. Não sei se o Carlos Miguel está dentro ou fora. Só está aqui quem quer estar no Corinthians. Nessa perspectiva hoje o Carlos não está conosco - afirmou o treinador.

- Evidente que ninguém passa ao largo do clima que se tem vivido em torno do clube, vamos fazendo o trabalho que desenvolvemos ao longo do tempo. Focar naquilo que é o essencial e naquilo que eu consigo controlar. Estamos em uma situação que não queríamos estar (zona de rebaixamento), é preocupante, mas não é desesperadora - completou, sobre a situação política do Corinthians.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade