5 eventos ao vivo

Andrés justifica demissão de T. Nunes e diz que jogadores não influenciaram a decisão

15 set 2020
15h49
atualizado às 15h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em entrevista coletiva virtual realizada na tarde desta quarta-feira, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou sobre a demissão do técnico Tiago Nunes. O mandatário alvinegro garantiu que não houve influência dos jogadores na decisão de mudar o comando da equipe.

"Houve matérias dizendo que eu tive reunião na sexta com os jogadores, mas isso é mentira. Sexta de manhã eu estava na CBF, nem estive com os jogadores, só encontrei eles no sábado", disse o dirigente, que afirmou ter mudado de opinião "em três dias" depois de ter garantido Tiago Nunes no cargo.

"A intenção era não tirar o Tiago naquele momento, mas, conversando com os diretores, nós decidimos, por bem, trocar. Achamos que devia trocar, mudei de opinião em três dias. Infelizmente o futebol é dinâmico. Jogador não teve influência nenhuma em tirar treinador. Nunca teve influência de jogador, nem para pôr, nem para tirar", acrescentou.

Perguntado sobre o motivo da demissão, Andrés apontou os resultados do time como determinantes para a mudança de pensamento em relação ao treinador.

"Resultado. O time não estava encaixando com ele. Por isso foi decidido. Não é que me convenceram, eu também achei que era o momento de mudar. Só isso, não teve participação de mais ninguém", explicou.

O presidente corintiano ainda voltou a desmentir os boatos de que os jogadores teriam participado da decisão e falou que, durante toda a sua passagem pelo Timão, "jogador nenhum interferiu para trazer ou colocar treinador".

"Errou quem falou que tive reunião com os jogadores na sexta de tarde. Nem aqui eu tava. Começa errado, termina errado. Desde que eu participo do Corinthians como presidente e diretor, jogador nenhum interferiu para trazer ou colocar treinador. O Tite já foi campeão de tudo e saiu xingado. Infelizmente futebol é isso. Os jogadores estão trabalhando profissionalmente, como poucos que já vi em grupo", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade