PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Ainda sem Renato Augusto, Corinthians treina de olho no Flamengo

28 jul 2021 14h59
ver comentários
Publicidade

Debaixo de chuva, o Corinthians deu sequência à preparação para duelo contra o Flamengo na manhã desta quarta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. A atividade foi focada no confronto de domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

Anunciado oficialmente há quase uma semana, Renato Augusto ainda não treinou com os novos companheiros. Mais uma vez, o meio-campista aprimorou a parte física sob a supervisão das equipes de fisioterapia.

Em campo, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de passes e marcação pressão em espaço reduzido com os jogadores separados em três grupos. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na vitória do Timão sobre o Cuiabá, na última segunda-feira, só participaram dessa atividade antes de à parte interna do CT para trabalhos de recuperação. O meia Ruan Oliveira também só participou da parte inicial do treinamento, fazendo aprimoramento físico na sequência.

Já o restante do elenco participou de um treino coletivo no final. A última etapa contou com a presença de nove atletas da base: Eduardo Capellari (GOL), Alan Ferreira (ZAG), João Pedro (ZAG), Murillo (ZAG), Léo Santos (LE), Biro (LE), Rodrigo Daniel (VOL), Vitor (VOL) e Juan David (MEI).

Assim como na terça-feira, Giuliano e Gustavo Mantuan participaram integralmente das atividades.

O Corinthians volta ao CT Dr. Joaquim Grava na manhã de quinta-feira para mais uma sessão de treinado visando o duelo contra o Flamengo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade