6 eventos ao vivo

Ainda sem Everaldo, Corinthians treina no CT Joaquim Grava

21 mai 2019
11h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr Joaquim Grava. Após a realização de um trabalho regenerativo na segunda-feira, desta vez todo o elenco entrou em campo.

A ausência ainda ficou por conta de Everaldo. O atacante, que deve assinar oficialmente com o Timão ainda nesta terça-feira, esteve no complexo Joaquim Grava, mas não participou da atividade com o restante do elenco.

Após a realização de um breve aquecimento, o técnico Fabio Carille dividiu os corintianos em dois grupos: os atletas que foram titulares durante a vitória sobre o Athletico-PR realizaram um trabalho técnico de troca de passes em campo reduzido. Já os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida de domingo, realizavam jogadas de linha de fundo e cruzamento na área.

Ao fim dessa primeira parte do treinamento, um detalhe chamou a atenção. O zagueiro Manoel, que já havia reclamado de desgaste físico ainda em Curitiba, levou a mão ao tornozelo esquerdo, e após conversar com Carille em particular, deixou o treino mais cedo.

Na segunda parte da atividade, o treinador dividiu dois times e fez um trabalho de ataque contra defesa. No time que vestia azul, o ataque era composto por Sornoza, Clayson, Pedrinho e Gustavo, ao passo que Jadson e Boselli vestiam colete branco. Carille, contudo, preferiu manter o mistério e não esboçou nenhuma dica do que pode ser o time do Corinthians para o confronto diante do Deportivo Lara, nesta quinta-feira, pela Copa Sul-americana.

Na reta final do treino, ainda houve tempo para uma atividade de finalização com os jogadores de meio para frente. Destaque para Mauro Boselli, que marcou um belo gol de cabeça, e outro chutando de primeira

O Timão volta a treinar nesta quarta-feira, mas a atividade será fechada para a imprensa, então o treinador deve manter a dúvida sobre o time titular. O Corinthians entra em campo nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela Copa Sul-Americana.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade