PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Ainda sem Cantillo, Corinthians realiza treino tático visando quartas do Paulistão

10 mai 2021 18h41
ver comentários
Publicidade

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Novorizontino, o Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira e já realizou o último treino antes do duelo contra a Inter de Limeira, na terça-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O volante Cantillo desfalcou a atividade alvinegra mais uma vez. O camisa 24 ficou de fora das últimas três partidas e segue em tratamento de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Os jogadores que iniciaram o jogo contra o Novorizontino não foram a campo e realizaram trabalhos regenerativos. Já os atletas considerados titulares, que foram poupados da última rodada da primeira fase do Paulistão, participaram de um treino tático comandada por Vagner Mancini.

O técnico corintiano orientou bastante o time que deve enfrentar a Inter de Limeira e ainda trabalhou bolas paradas, além de cobranças de pênaltis. Em caso de empate no confronto de terça-feira, a vaga para as semifinais do Campeonato Paulista será decidida na disputa de penalidades.

No fim da atividade, alguns jogadores também fizeram trabalhos complementares com os auxiliares. Enquanto o zagueiro Raul Gustavo treinou cabeçadas defensivas, Luan, Otero e Adson praticavam cobranças de falta diretas ao gol.

Corinthians e Inter de Limeira se enfrentam nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena. Por ser jogo único, quem levar a melhor garante vaga nas semifinais do Paulistão.

Confira os relacionados do Corinthians para a partida contra a Inter de Limeira:

Goleiros: Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson, João Victor e Raul Gustavo

Meias: Camacho, Gabriel, Gabriel Pereira, Luan, Mandaca, Mateus Vital, Otero, Ramiro e Roni

Atacantes: Cauê, Gustavo Silva, Jô e Léo Natel

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade