PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Adson fala sobre primeiro gol como profissional pelo Corinthians: "Sensação única"

27 jul 2021 16h26
ver comentários
Publicidade

O meio-campista Adson falou após a vitória do Corinthians contra o Cuiabá sobre a sensação de marcar seu primeiro gol no profissional do Timão. Com apenas 20 anos, o jogador foi titular pela primeira vez no Brasileirão, também deu uma assistência e descreveu seu sentimento como "sensação única".

"Sensação única (de fazer o gol), desde pequeno a gente sonha com esse momento e hoje graças a Deus pude ser feliz e fiz meu primeiro gol como profissional", disse Adson à Corinthians TV.

O volante Roni, autor do primeiro gol do Alvinegro na vitória por 2 a 1, falou da parceria com Adson e a importância do triunfo para o Timão. "Pior que no treino estávamos falando sobre essa bola e graças a Deus o Adson deu esse passe e eu consegui fazer o gol. Jogo muito importante fora de casa, Cuiabá não é um adversário fácil e essa vitória foi muito importante para nós."

O Corinthians  está na 10ª colocação do Brasileirão, com 17 pontos. O próximo compromisso do Timão é contra o Flamengo, domingo, às 16 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade