PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Em recuperação, Adson e Luan ficam fora de treino corintiano

Jovem meia realizou trabalhos com a fisioterapia na parte interna do CT Joaquim Grava e o camisa 7 alvinegro fez atividade à parte em campo

16 set 2021 14h02
| atualizado às 15h04
ver comentários
Publicidade

O Corinthians treinou na manhã desta quinta-feira no CT Joaquim Grava em preparação para o duelo com o América-MG, marcado para este domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o técnico Sylvinho ainda não sabe se poderá contar com Luan e Adson, que não trabalharam com o restante do grupo. A dupla terá mais dois dias de atividades para estar à disposição para o confronto.

Luan trabalhou de forma separada com o preparador físico do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Luan trabalhou de forma separada com o preparador físico do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Adson figurou pela última vez na lista de relacionados para um jogo quando o Corinthians enfrentou o Athletico-PR, no dia 22 de agosto, quando levou uma forte entrada de Thiago Heleno na perna esquerda que acabou tendo consequências ruins para o seu joelho. Desde então, ele se recupera do trauma. Nesta quinta, ele realizou um trabalho no Lab R9, laboratório de biomecânica do clube, com o fisioterapeuta Luciano Rosa.

Já Luan ficou fora do último confronto do time corintiano, contra o Atlético-GO, fora de casa. Sua ausência se deu por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Desde o fim da última semana ele tem feito tratamento para recuperação e segue como dúvida. Nesta manhã de quinta-feira, o camisa 7 treinou de forma separada no campo com o auxílio do preparador físico Flávio de Oliveira.

O meia-atacante Willian, que tem a sua estreia prevista para esteve fim de semana, participou de todo o treinamento. O trabalho comandando pelo técnico Sylvinho contou com uma atividade tática em campo reduzido, além de um treinamento de bolas paradas defensivas.

Com mais dois dias de preparação do Corinthians para a partida diante do América-MG, a participação da de Adson e Luan no confronto ainda é uma incógnita. O mais provável é que a comissão técnica preserve os jogadores até que eles tenham condições plenas de ficarem à disposição, sem acelerar os processos de recuperação. Dessa forma, ambos devem retornar para o clássico contra o Palmeiras, que acontece no dia 25 de setembro, em Itaquera, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Lance!
Publicidade
Publicidade