PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Adson avalia como boa partida do Corinthians e lamenta chances perdidas contra o Always Ready

27 mai 2022 00h20
ver comentários
Publicidade

Autor do único gol do Corinthians no empate por 1 a 1 diante do Always Ready, na noite desta quinta-feira, Adson foi o escolhido para falar ao lado do auxiliar Vítor Pereira, em coletiva concedida após o duelo. O jogador lamentou as chances perdidas, em resultado que deixou o Timão na segunda colocação do grupo E, atrás do Boca Juniors.

"Libertadores é muito complicada, equipes qualificadas, mesmo não tendo chance de classificar. Infelizmente a bola não entrou e agora seguir firma na competição, temos muito pela frente, três competições e, quando o professor pensar que eu tenho que jogar, vou seguir o meu trabalho", iniciou.

"Acho que fizemos boa partida, em todas tentamos ir para cima. Tem dia que a bola não entra. Independentemente, o professor Vítor, Felipe, tem dado confiança para mim e os jovens da base, estou tentando aproveitar. Seguir campeonato firme porque temos muito pela frente", complementou.

O auxiliar Filipe Almeida também falou na coletiva de imprensa, já que Vítor Pereira foi expulso contra o Boca e cumpriu suspensão automática. Segundo ele, o resultado não foi o esperado.

Nesta sexta, a partir das 13h (de Brasília), ocorrerá o sorteio das oitavas de final da Libertadores na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O pote 1 terá os primeiros colocados e o pote 2 os segundos - as equipes com melhor performance decidirão a vaga em casa.

No domingo, o Timão entra em campo novamente, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o América-MG, em casa, às 18h (de Brasília), pela oitava rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade