PUBLICIDADE

Corinthians provoca Santos na web após goleada na Copa do Brasil: 'Pescaria liberada'

Timão não tomou conhecimento do Peixe e encaminha classificação no torneio

23 jun 2022 11h35
ver comentários
Publicidade

O Corinthians não perdeu a oportunidade de alfinetar o Santos após a goleada por 4 a 0 em cima do rival, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Através do Twitter, o Timão postou trecho de uma das musicas da torcida em que faz menção provocativa ao Peixe.

Com dois gols de Giuliano, Timão atropela o Peixe e vence por 4 a 0 , na Neo Química Arena - Foto: Divulgação/Corinthians
Com dois gols de Giuliano, Timão atropela o Peixe e vence por 4 a 0 , na Neo Química Arena - Foto: Divulgação/Corinthians
Foto: Lance!

- A maré tá cheia, tá, tá, tá... - publicou o Corinthians.

Mas, não parou por aí. No Twitter, o perfil do banco digital do Corinthians reforçou a rivalidade entre as equipes e também alfinetou o Santos.

- A temporada temporada pescaria tá liberada em Itaquera! - escreveu.

Sob os olhares de mais de 40 mil torcedores na Neo Química Arena, o Corinthians fez um dos melhores jogos sob o comando do técnico Vítor Pereira e colocou um dos pés na próxima fase da Copa do Brasil.

O confronto de volta acontecerá no dia 13 de julho, na Vila Belmiro, com o Peixe precisando tirar quatro gols de desvantagem para, pelo menos, levar a decisão por pênaltis. Não há o critério de gol qualificado na Copa do Brasil.

Lance!
Publicidade
Publicidade