PUBLICIDADE

Corinthians e Palmeiras lamentam morte de Luis Gustavo, ator são-paulino

São-paulino, ator faleceu aos 87 anos em Atibaia, vítima de câncer. Tricolor também prestou homenagem nas redes sociais do clube, relembrando o carinho de Luis pelo clube

19 set 2021 - 21h44
(atualizado às 22h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Corinthians e Palmeiras prestaram homenagem nas redes sociais ao ator Luis Gustavo, que faleceu neste domingo (19), aos 87 anos, vítima de um câncer. O artista era são-paulino declarado.

Luis Gustavo faleceu neste domingo (Foto: Reprodução/Twitter/São Paulo)
Luis Gustavo faleceu neste domingo (Foto: Reprodução/Twitter/São Paulo)
Foto: Lance!

- Fiel, hoje o Brasil se despede do ator Luiz Gustavo, 87 anos. Gigante da TV, ele será sempre lembrado pelos papéis de Beto Rockfeller, Victor Valentim e o Vavá de "Sai de Baixo". A gente agradece as inúmeras memórias e pede um último aplauso da torcida corinthiana - escreveu o Corinthians.

A relação mais a fundo com o Palmeiras foi lembrada pelo alviverde. São-paulino fanático, Luis Gustavo teve papel de destaque no filme "O casamento de Romeu e Julieta", lançado em 2005, em que atuava como dirigente do time do Allianz Parque, e vivia a rivalidade com o Corinthians.

Dentre os personagens mais marcantes do artista estão o costureiro Ariclenes Almeida/Victor Valentin em "Ti Ti Ti" e Vanderlei Mathias, o Vavá, no programa "Sai de Baixo", ambos da TV Globo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade