PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Confira os cinco destaques de esporte do Estadão hoje

Tivemos duas medalhas no Mundial na Coreia, o Palmeiras faz exames em dois reforços conhecidos da torcida e a 1ª entrevista da mãe que foi agredida ao lado do filho no Beira-Rio estão na lista de notícias separadas para você. Boa leitura

24 jul 2019 - 20h51
(atualizado às 20h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Olá, amigos,

Eu sou Robson Morelli, editor de Esportes do Estadão. Como disse anteriormente, gostaria de estreitar meu relacionamento com você. Por isso pretendo diariamente apontar cinco assuntos interessantes do Esporte que você deveria saber, independentemente do clube para o qual você torce. Gostaria de receber comentários sobre ideias de pautas, sugestões de reportagens, de coberturas, enfim, tudo o que poderia nos ajudar a ficar mais próximo dos assuntos que você acha relevante. Sei que os times de futebol ainda tomam boa parte da leitura de muita gente, afinal, estamos no Brasil. Continuamos cobrindo Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras com nossos repórteres, que vocês já devem conhecer e que vão se apresentar aqui brevemente. Queremos trazer o leitor para dentro do Estadão, com ideias e discussões, mostrando um jeito de pensar que talvez nos passe despercebido, valorizando o que já temos e nos apontando novos caminhos.

O esporte, como digo aqui na redação, é porta de entrada para todo mundo. Reuniões econômicas do País são iniciadas, quase sempre, com conversas sobre futebol ou outros esportes. Nos bares, padarias, restaurantes, dentro dos elevadores, nas ruas, enfim, em muitos lugares e situações, o esporte é pano de fundo para puxar assunto. Aqui vai ser também.

Conto com você diariamente, grande abraço.

5 DESTAQUES DO DIA

  • Palmeiras faz exames médico em Vitor Hugo e Henrique Dourado
  • Mãe hostilizada no Beira-Rio dá primeira entrevista e relembra agressão
  • Game XP começa nesta quinta e espera levar 100 mil ao Parque Olímpico
  • Atletas do Time Brasil no Pan estão liberados para prestar continência no pódio
  • Felipe Lima e João Gomes são prata e bronze, respectivamente, nos 50m peito no Mundial
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade