0

Comissão confirma que McGregor solicitou licença de boxeador

19 mai 2017
11h22
  • separator
  • comentários

Após o épico e histórico combate entre Anthony Joshua e Wladimir Klitschko pelo cinturão dos peso-pesado do boxe, o mundo das lutas agora só pensa na possibilidade do confronto entre o irlandês Conor McGregor e o estadunidense Floyd Mayweather. Apimentando essa questão, a Comissão Atlética do estado de Nevada confirmou a solicitação do irlandês para conseguir uma licença de boxeador.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, a direção da Comissão informou, contudo, que a solicitação de McGregor estava incompleta, precisando, ainda, de alguns documentos médicos exigidos.

"Conor está muito familiarizado com nossos procedimentos de licenças, tendo lutado aqui várias vezes para o UFC. Quanto tiver tempo, e todas as partes chegarem a um acordo contratual, estou seguro que ele cumprirá nossos requisitos e esperamos tê-lo lutando em Nevada", afirmou Bob Bennett, diretor executivo da Comissão.

Primeiro campeão do UFC em duas categorias diferentes, no peso-pena e nos meio-médios, McGregor, garantiu recentemente que já chegou a um acordo com o UFC sobre um possível combate contra Mayweather, ex-campeão mundial que se aposentou sem nunca ter sido derrotado.

Aos 28 anos, o polêmico irlandês busca novos desafios para se superar e escrever seu nome na história do mundo das lutas. No UFC, o lutador destronou o brasileiro José Aldo e conquistou o cinturão dos Pena - que voltou interinamente para o manauara após inatividade de McGregor. Neste meio tempo, também nocauteou Eddie Alvarez, faturou o cinturão dos Meio-Médio e se tornou o primeiro da entidade a ter dois títulos ao mesmo tempo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade