PUBLICIDADE

Com gols no final, Suécia vence Chile por 2 x 0 na Copa do Mundo feminina

11 jun 2019 - 18h39
Compartilhar
Exibir comentários

Kosovare Asllani e Madelen Janogy marcaram no final do jogo e deram à Suécia vitória por 2 x 0 sobre o Chile na Copa do Mundo feminina nesta terça-feira, na estreia das equipes do grupo F, no estádio Roazhon Park, em Rennes.

Jogadoras da seleção feminina da Suécia comemoram gol na vitória de 2 x 0 contra o Chile, pela Copa do Mundo. 11/6/2019  REUTERS/Stephane Mahe
Jogadoras da seleção feminina da Suécia comemoram gol na vitória de 2 x 0 contra o Chile, pela Copa do Mundo. 11/6/2019 REUTERS/Stephane Mahe
Foto: Reuters

A partida foi interrompida por 45 minutos durante o segundo tempo por conta da chuva torrencial com relâmpagos, mas o Chile teve de controlar uma tempestade diferente em campo: a Suécia, que manteve mais posse de bola e criou mais chances durante o confronto.

As suecas, porém, encaravam a goleira chilena Christiane Endler como intransponível, até que Asllani se aproveitou de tentativa falha de corte de Camila Saez e finalizou no alto para abrir o placar, aos 38 minutos da etapa final.

Janogy, que começou a partida na reserva, garantiu a vitória da seleção europeia com um belo gol em jogada individual nos acréscimos, na qual passou por três defensoras antes de vencer Endler, que não teve chances de defesa.

Além de Suécia e Chile, a chave F também conta com Estados Unidos e Tailândia.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade