PUBLICIDADE

Com 10 homens, Arsenal perde para o Rennes na Liga Europa; Sevilla empata

7 mar 2019 - 18h30
Compartilhar
Exibir comentários

Em noite de confrontos pela rodada de ida das oitavas de final da Liga Europa, o Arsenal saiu na frente logo no início de sua partida contra o Rennes, mas um cartão vermelho para Sokratis Papastathopoulos mudou os rumos o jogo e os Gunners acabaram derrotados por 3 x 1 fora de casa.

Jogadores do Arsenal lamentam derrota para o Rennes pela Liga Europa
07/03/2019 Action Images via Reuters/Paul Childs
Jogadores do Arsenal lamentam derrota para o Rennes pela Liga Europa 07/03/2019 Action Images via Reuters/Paul Childs
Foto: Reuters

Villarreal e Dínamo de Zagreb também venceram seus jogos. Sevilla x Slavia Praga e Eintracht Frankfurt x Inter de Milão terminaram empatados.

O Arsenal nunca havia perdido para um time francês como visitante e abriu o placar cedo, com gol de Alex Iwobi. O time inglês parecia ter controle do jogo até que, a quatro minutos do intervalo, Papastathopoulos recebeu seu segundo cartão amarelo e foi expulso, mudando completamente os rumos da partida.

O Rennes empatou justamente na cobrança de falta que resultou na expulsão, com Benjamin Bourigeaud, e virou no segundo tempo, com um gol contra de Nacho Monreal e um tento de Ismaïla Sarr.

O Sevilla, que venceu a Liga Europa três vezes, esteve à frente do Slavia Praga por duas vezes, mas foi alcançado em ambas, o que resultou em um emocionante empate por 2 x 2 na Espanha.

Wissam Ben Yeder colocou os donos da casa na liderança já no primeiro minuto, mas Miroslav Stoch empatou. Munir recuperou a liderança para o Sevilla, porém já no segundo tempo Alex Kral voltou a igualar para a equipe tcheca.

Compatriota do Sevilla, o Villarreal teve uma noite mais feliz, com vitória por 3 x 1 sobre o Zenit São Petersburgo. Vicente Iborra abriu o placar para os visitantes na Rússia. Sardar Azmoun até empatou, mas gols de Gerard Moreno e Manu Morlanes na etapa final deram a vitória aos espanhóis.

Com gol de pênalti de Bruno Petkovic, o Dínamo Zagreb venceu o Benfica por 1 x 0 em casa, enquanto no único confronto que reúne dois times que já foram campeões do torneio, quando ele se chamava Copa da Uefa, o Eintracht Frankfurt empatou sem gols com a visitante Inter de Milão.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade