PUBLICIDADE

Com famosos e "pratos voadores", colombianos brigam no RJ

4 jul 2014 09h15
| atualizado às 11h38
ver comentários
Publicidade
Filho do presidente da Colômbia briga em restaurante no RJ:

No Brasil para acompanhar a disputa da Copa do Mundo, um grupo de personalidades colombianas se envolveu em grande confusão no fim da tarde desta quinta-feira, no Rio de Janeiro. Um vídeo divulgado pela imprensa da Colômbia mostra uma briga generalizada no restaurante Porcão, conhecido por receber famosos e artistas, com direito a “arremesso de pratos” e sangue.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Segundo informações divulgadas pelo jornal El País, o tumulto teria como “protagonistas” o jornalista Yamid Amat Serna, a atriz Carolina Guerra, o ator Manolo Cardona, o vice-presidente de Assuntos Corporativos da empresa Pacific Rubiales, Federico Restrepo, e até mesmo Martín Santos, filho do presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos.

De acordo com a imprensa colombiana, a briga começou após uma acalorada discussão política entre Yamid Amat e Manolo Cardona. O país teve eleições presidenciais há poucas semanas, e este teria sido o tema do bate-boca, que provocou uma enorme confusão.

No auge do conflito, pratos foram arremessados de um lado para o outro, sendo que um deles atingiu o rosto de um homem que usava uma camisa com a inscrição “Brasil”. Ele, obviamente, ficou ferido e, em um momento, o vídeo mostra a sua mão toda ensanguentada.

Em conversa com jornalistas da Blu Radio, Martín Santos, filho do presidente da Colômbia, disse que houve apenas uma “discussão entre amigos” e negou que tenha havido agressões físicas. Ele, Yamid Amat e Manolo Cardona estão dividindo um apartamento no Rio durante o período da Copa do Mundo.

Por sua vez, a imprensa colombiana noticia que a briga só não teve consequências mais graves por causa da presença da atriz Carolina Guerra, que pôs panos quentes na confusão. Na parte final do vídeo publicado pelos principais veículos do país, é possível ver um carro da polícia na porta da restaurante. Neste momento, porém, os ânimos já estavam mais acalmados. 

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade