PUBLICIDADE

City, PSG, Liverpool, Real... Confira as odds de alguns dos favoritos ao título nesta rodada de Champions

Quarta-feira é um prato cheio de oportunidades para os apostadores

2 nov 2021 10h34
| atualizado às 10h34
ver comentários
Publicidade

A Champions League segue seu curso com a finalização da quarta rodada da fase de grupos nesta quarta-feira (3), com a realização de oito partidas. Em campo, alguns dos grandes favoritos ao título, como PSG, Manchester City, Real Madrid e Liverpool. Confira as melhores odds do dia.

City em campo contra o Club Brugge (Foto: OLI SCARFF / AFP)
City em campo contra o Club Brugge (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

Real Madrid x Shakhtar - 14h45

A equipe espanhola recebe os ucranianos em meio a grande fase de Vinícius Jr. Em casa, o Real tem o favoritismo, com odds de apenas 1.23 no site da KTO. O empate pode render 6.66 e a vitória do Shakhtar quebra a banca com cotação de 12.00. Desta forma, o mercado de gols pode ser mais interessante. A opção de menos de 3.25 gols pode render 1.83 para cada R$ 1 apostado.

Manchester City x Club Brugge - 17h

O time de Pep Guardiola enfrenta os belgas do Brugge. Nem precisamos falar do favoritismo do City, né?! As odds na KTO.com são de 1.11 para vitória de Manchester. O empate tem cotação de 9.50 e a vitória do Club Brugge pode render 21.00. No entanto, a opção de mais de 3.75 gols tem odds de 2.16. Quem sabe vale confiar no poderoso ataque dos Citizens.

Red Bull Leipzig x PSG - 17h

Na Alemanha, Leipzig e PSG se encaram em um duelo apontado como equilibrado pelas casas de apostas. Na KTO, a vitória do Leipzig tem odds de 2.75, o triunfo do PSG pode render 2.42, e o empate é cotado em 3.66.

Liverpool x Atlético de Madrid - 17h

Fechando os principais jogos do dia, os Reds recebem o inconstante Atlético de Madrid, do técnico Diego Simeone. A vitória dos ingleses tem odds de 1.69 na KTO.com. A vitória do Atletí pode render 4.75 para o apostador. Já o empate é cotado em 4.00. E aí, em quem você aposta?

Lance!
Publicidade
Publicidade